PROJETO AMI -COMUNIDADE EM CÉLULAS
Não podemos nos esquecer de que o mandamento que Jesus nos deixou foi: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO”.
Ele sempre pedia que obedecêssemos os mandamentos da Lei de Deus, mas em especial resumiu todos em um só, pois este nos levaria a obedecer a todos. Nosso Deus é maravilhoso e sabe, portanto, o que é melhor para nós e o que vai nos fazer realmente feliz. Mas, para que isto aconteça precisamos ser obedientes, fiéis e cumpridores dos seus ensinamentos, porque Ele não nos quer dar uma vida qualquer, mas vida em abundância, vida plena de alegria e felicidade no corpo, na mente e no espírito.
Mas, precisamos tomar a decisão de colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida, renunciando às seduções do mundo, que muitas vezes, com aparência de felicidade, leva-nos à perdição e à uma vida de tristeza e muitas decepções. Os momentos de provações são permitidos por Deus para que testemunhemos a nós mesmos e a Deus, o quanto amamos a Ele e o quanto estamos prontos para servi-lo. São momentos especiais, em que temos a chance de permitir que Jesus nos carregue no colo, fique bem próximo de nós e realize a obra de cura, conversão e libertação que esperava realizar e não permitíamos, com nosso orgulho, vaidade, autosuficiência; nosso eu, que achava que podia resolver tudo, sem precisar da intervenção de um Deus que muito nos ama e está sempre de braços abertos a nos esperar.
Sabemos que o coração de Jesus está repleto de amor por nós, como disse à Santa Margarida-Maria: “A devoção ao meu Divino Coração é o último esforço de meu amor aos cristãos destes séculos derradeiros. Esta devoção seriamente entendida facilitará a salvação de todos, excitando-os a se amarem mutuamente entre si, como Eu os amei. Quero reinar por meu Divino Coração sobre a pobre humanidade destes tempos; e reinarei sem embargo da oposição de Satanás e de todos que ele instiga contra mim”.
Que o Sagrado Coração de Jesus nos ajude a viver como verdadeiros cristãos, conscientes de que somente com a prática dos seus ensinamentos, poderemos um dia, com todos os santos, estar junto dele, na Glória de Deus Pai.
Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós, e dai-nos a graça de anunciar Jesus, Rei e Senhor de nossas vidas.
Sor. Vera Moreira, fk
Centro de Evagelização
Leave A Comment