“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.”  (2Tm. 3,14-17).

Esta é a vontade de Deus para nossa vida, sermos firmes e testemunhemos, com nossa vida, que Jesus é o Senhor, que Deus nos ama e nos quer junto dEle.

Por isso, que os missionários da Comunidade Frater Kerigma respondem ao chamado de Deus, nesta missão, evangelizando através dos meios de comunicação.

Mas, temos a certeza de que, somos amparados e protegidos pelo manto de Nossa Senhora da Anunciação, que todos os dias, nos convida a dizermos nosso SIM a Deus, ao seu plano de amor e salvação para nossa vida.

Por isso, te convidamos também a fazer parte desta família, que fortalecida pelo Espírito Santo de Deus diz SIM a Ele. Vamos clamar juntos:

Ó Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho!

Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dizê-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que devo fazer, para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.

Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.

Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração. Amém!                                          (Cardeal Verdier).

                            

Iluminai-nos, ó Divino Espírito Santo, para que possamos entender a grandeza do amor de Deus por todos nós, sigamos os passos de Maria, a mãe de Deus e nossa mãe, para sermos preservados de todo o mal. Esta é a devoção que queremos propagar para que, os cristãos unidos, consigam vencer as tentações e seduções que o mundo nos oferece, nos levando a desviarmos do verdadeiro sentido de nossa vida, que é a nossa santificação. Por isto, te convidamos, vamos juntos clamar a Mãe de Deus e nossa mãe, que nos ajude a vencer os desafios de nossa caminhada e conseguir a vitória da salvação eterna, por isso clamemos:       

Publicidade